top of page

Você já pensou em congelar óvulos?

  • admdrarebecabranda
  • 8 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Todo começo de ano é parecido: nos colocamos algumas metas, torcendo para que ao fim daquele ano, pelo menos boa parte seja cumprida, não é mesmo?



E, ao fim de mais um ano, para aquelas que ainda não desejam ser mães, bate a preocupação do relógio biológico que envelheceu mais um ano.


E é aqui que a gente entra! Já pensaram na possibilidade de sermos mães quando realmente desejarmos? Ou melhor, não ter medo do danado desse relógio biológico andar mais um pouco e nos afastarmos da maternidade?


Se você já pensou nessas duas perguntas, o congelamento de óvulos é pra você! Gosto de falar que o congelamento de óvulos vale para 3 tipos de mulheres: as que tem certeza que querem ser mães, as que tem dúvida e, até mesmo, as que nunca desejaram! Não é raro termos pacientes que após uma vida estável com seu parceiro, quando os planos de maternidade sequer passaram por eles, muitos anos depois (e principalmente após os 40), mudarem de ideia.


E isso não é um máximo? Mudamos de ideia constantemente sobre tanta coisa, porque não nos permitirmos mudar sobre isso também? E, se um dia realmente mudarmos de ideia, não seria ótimo ter um caminho que certamente lhe proporcionaria isso de uma forma mais tranquila?


Congelar seus óvulos é mais simples do que você imagina! Busque, pesquise, vá em frente! Congelar é um ato de carinho consigo mesma, é verdadeiramente um peso que tiramos da pressão chamada: maternidade!

 
 
 

Comentários


bottom of page